quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resumo - Novembro

Com algum atraso chega o resumo de Novembro. Acho que o aproximar da data da Maratona tirou-me discernimento. ;)

O mês correu bem, quase perfeito, sem surpresas. E isso vem-se notando.
Houve Treinos Lunares, treinos longos, treinos rápidos e o meu primeiro Corre Jamor.

Contagem: 18 treinos 
Distância: 201,77 km

Tempo: 19:14:24 h:m:s
Ganho de elevação: 1.534 m
Velocidade Média: 10,5 km/h
Ritmo Cardíaco Médio: 151 bpm
Calorias: 16.502 Cal


Boas corridas...
 
 

5 comentários:

  1. Pfff... Isto era no tempo que ainda não eras maratonista! :))))

    Estou é ansioso pelo prometido relato!!!
    (sei por experiência própria que este custa escrever. Ou melhor, custa começar...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo já deve haver relato, caro companheiro maratonista.
      Custa escrever mesmo, por vezes parece que tenho coisas a mais para dizer, outras vezes parece que posso escrever menos e dizer tudo, outras ainda não sai nada... sabes como é. ;)

      Eliminar
    2. Mas posso adiantar uma das linhas:
      "9:00h, ouço o tiro. É agora, começou."

      Lembras-te???
      Lembram-se???

      Eliminar
  2. Parabéns Maratonista!!!

    E Parabéns também à Carla! Sem ela...não teríamos conseguido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana.
      Sem ela e sem as restantes meninas. Foram todas muito bem. ;)

      Beijos!!!

      Eliminar