quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Parabéns Nelson (e a todos os outros)

Triste...
"Depois da desilusão da participação portuguesa nos 10.000 metros femininos, Nelson Évora minimizou os maus resultados com a medalha de bronze no triplo salto."

ou...

"Aquelas gajas não correm um caracol, vá lá que apareceu o outro aos pulos e lá trouxe uma chapinha ao pescoço."

Esta era a parte que eu escreveria aqui umas belas asneiradas e os mandava para aqueles sítios onde o sol não brilha. O problema é que a minha mãe às vezes lê as minhas parvoíces e, além de não gostar do que iria ler, ainda me habilitava a levar uns tabefes. 

Ironias à parte, julgo que a segunda frase seria mais adequada a aparecer em alguns meios de comunicação social, que têm profissionais a escrever sobre atletismo como eu escreveria sobre engenharia aeroespacial.

Uma imagem que diz mais que mil palavras.

A realidade é que os nossos atletas dão o máximo, o que têm e o que não têm. E depois chegam cá e, pelo menos, têm o nosso reconhecimento. 

PARABÉNS A TODOS!





2 comentários:

  1. Muito bem dito!!!

    Mas olha que com algumas coisas que escrevem, não tenho dúvidas que tu escreverias melhor sobre engenharia aeroespacial!

    Um abraço

    ResponderEliminar