segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

E o estado do tempo?

O percurso.
Pois é, estamos a pouco menos de duas semanas de Sevilha

Já são feitos alguns preparativos mas nada de transcendente, até porque as experiências estão todas feitas. Até os vários poisos em Sevilha estão a ser estudados, os meus e os da Carla, no que ao apoio diz respeito.
O percurso também foi ligeiramente alterado. Segundo a organização foram cortadas algumas zonas de menor apoio para que os atletas tivessem sempre os sevilhanos (e não só) por perto.

Mas agora começa outro "drama", o estado do tempo.
Como a prova começa cedo (9h locais) a temperatura deverá estar bem agradável para quem corre, no entanto pode subir para valores a rondar os 20ºC, o que já é um pouco elevado.
Ao que parece o céu estará limpo.

Previsão para dia 22.
Claro que previsões com 2 semanas de distância são ainda passiveis de erros. O melhor é não pensarmos nisso e aguardarmos pelos próximos dias.

Está quase...


8 comentários:

  1. Pedro, nós começámos com 6 graus às 9 horas (estava mesmo frio) mas a temperatura foi subindo até aos 25 às 14 horas (quando acabei) e como só no final é que houve mais calor e foi subindo paulatinamente, não afectou. Tu, como vais fazer muito menos tempo do que eu, vais acabar ainda com a temperatura bem agradável.

    Força e desfruta! É um espectáculo!!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver, mas entre 10º e 15º compro se ver. ;)

      Abraço João!

      Eliminar
  2. Olá Pedro. Eu também vou a Sevilha..vais ficar em que Hotel? Eu vou ficar no Hotel Tryp Macarena...só não sei é se há transporte para a partida. E sim, o tempo tb me começa a preocupar!! Hugo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hugo.
      Eu vou ficar no Íbis, mas vou com um pack de viagem com todos os procedimentos incluídos.
      Dá uma vista de olhos neste link (http://www.zurichmaratonsevilla.es/mse-informacion-importante-para-el-corredor) onde podes encontrar todas as informações importantes, incluindo os transportes para os vários locais.
      Boa prova. ;)

      Abraço!

      Eliminar
    2. Eu já vi Pedro. Parece que há um Bus do meu Hotel. Eu vou para fazer um pouco menos de 4h, pode ser que te veja pelo percurso. Abraço e Boa prova!! :)

      Eliminar
    3. Eu também vou por aí, tentar 3h45. Vamos ver...
      Se me vires avisa. ;)
      Boa prova e diverte-te!

      Eliminar
  3. Não pensa muito nisso que é cedo para previsões credíveis.
    Estou para aqui a escrever mas eu nessa situação não conseguia era pensar em mais nada que não fosse na prova :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Jorge, é o dia todo a pensar em tudo!
      Já começo a perceber o que o pessoal mais experiente diz, que cada Maratona é como se fosse a primeira. Esta será a minha 4ª e a sensação é a mesma da 1ª. E é tão bom! :)

      Forte abraço.

      Eliminar