Por volta de finais de 80's, lembro-me de ser ainda um puto, o meu pai corria e a família acompanhava. Se há imagens que ficaram desses tempos foi a Sra. Analice Silva a correr, sempre com um sorriso e simpatia únicos. Na meia-maratona, ao passar por ela, trocámos umas breves palavras. E em todas as provas que se proporciona passar pela Analice faço questão de a cumprimentar e ver aquele sorriso de quem parece ser a pessoa mais feliz do mundo.
Costumo acompanhar o blog do "arrumadinho" e acabei de ler esta história. É realmente impressionante.
ResponderEliminarConheco esta senhora à 20 anos...uma maquina:)Bruno Dias
ResponderEliminarCostumo ler o blogue em causa e esta história é, de facto, impressionante. Grande atleta e grande senhora!
ResponderEliminarBeijos
Por volta de finais de 80's, lembro-me de ser ainda um puto, o meu pai corria e a família acompanhava. Se há imagens que ficaram desses tempos foi a Sra. Analice Silva a correr, sempre com um sorriso e simpatia únicos. Na meia-maratona, ao passar por ela, trocámos umas breves palavras.
ResponderEliminarE em todas as provas que se proporciona passar pela Analice faço questão de a cumprimentar e ver aquele sorriso de quem parece ser a pessoa mais feliz do mundo.
Estou sem palavras.
ResponderEliminarVou apenas dizer:
Grande mulher!